quinta-feira, 24 de junho de 2010

Rir faz bem'..

Rir um remédio simples que não custa nada.
Um boa risada ou gargalhada ou seja rir provoca liberação de substâncias em nosso sistema nervoso central que faz bem para a saúde.
Rir com emoção e prazer nada de daquela risadinha com falsidade só para disfarçar tem que ser algo que ajuda a provocar o prazer interno.O hábito de rir ultrapassa os limites da alegria, auxilia pessoas que apresentam quadros depressivos e síndrome do pânico. Segundo pesquisadores, a risada expande as artérias e o estresse mental as contrai.

A risada pode elevar o astral, a auto-estima e o amor próprio das pessoas.

A pessoa bem humorada encontra respostas criativas, quando o lado direito do cérebro é estimulado, ele consequentemente desperta a intuição, o sentimento, a percepção e a sensação.


(Rir com amigos é melhor aiinda!)

Um comentário:

  1. Eu tenho um blog e gostava de ter o seu blog como patrocínio minha proposta e simples so teu que por o nome do meu blog no seu blog e eu ponho o nome do seu blog no meu blog.
    aqui esta o link do meu blog:
    http://oajudantedof.blogspot.pt/
    se aceitarem enviem um email para o: tiopistar@gmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir